sexta-feira, 6 de junho de 2008

Esteja sempre aberto

Não tenha a mente fechada. Seja inquisitivo sobre tudo. Estude. Faça perguntas. Seja curioso. Esteja sempre aberto à aprendizagem. Siga as tendências – você nunca sabe qual vai estourar.


Alguns anos atrás, eu fui citado na imprensa por uma campanha que minha agência havia feito para um cliente.
Um leitor escreveu uma carta para o editor desafiando meu comentário. Eu quis saber por que aquela pessoa tivera aquela reação, e decidi simplesmente perguntar. Aquela ligação tansformou-se numa conversa. Aquela conversa, num encontro. Aquele encontro numa relação, e a relação transformou-se na minha contratação pela Doyle Dane Bernbach como presidente do escritório de San Fransinco.


Tudo porque eu quis saber...

- Jerry Gibbons

Vice-presidente Senior, Região Oeste,

American Association of Advertising Agencies

2 comentários:

  1. Interessante, sempre temos que procurar...

    ResponderExcluir
  2. se as pessoas se permitissem mais a questionar talvez muitas coisas seriam diferentes! Adorei o seu elogio no meu blog www.completamentesnot.blogspot.com estou seguindo!

    ResponderExcluir