domingo, 1 de junho de 2008

Sobre não desistir de um sonho

Escute aquela pequena voz que vem dentro de você.
Se você não vive a sua vida completamente, realizando as metas que julgou importantes, dando sua contribuição única para o mundo, ninguém mais irá fazê-lo. Sua canção morrerá com você.


Muitos de nós já descobrimos o que fazer com suas vidas. Nós temos um propósito que ecoa do centro do nosso ser. De algum modo, nossas vidas nunca estarão completas a menos que respondamos a esse chamado. Mas nos recusamos... ”Aquela vozinha” sussurra um sonho... Mas, mais tarde, mais dia menos dia, nossa visão começará a desaparecer... imersa na praticidade. Nossos sonhos e aspirações parecem incertos , e talvez um pouco fúteis.


Nós nos arrastamos pelos mais altos caminhos do conformismo, seguindo os outros. Buscamos o que os outros buscam – conforto, segurança, dinheiro poder e prazer. Não estamos sozinhos, mas somos estranhos para o melhor de nós mesmos. Os anos deixam rugas na pele, mas a perda de entusiasmo deixa rugas na alma.


É impossível dizer a alguém que caminho seguir. Somente você, com tranqüilidade e humildade, pode ouvir a pequena voz dentro de você. Sucesso e felicidade não são metas distantes de serem capturadas e mantidas. Acontecem acidentalmente enquanto você está se realizando.

-Michael Lynberg, Escritor

The Gift Of Giving.

Tirado de:

Ah, se eu soubesse... pgs 138 e 139.

Nenhum comentário:

Postar um comentário